Station 19

Facebook Twitter Instagram

Assistir a primeira temporada de station 19 e irei dar as minhas considerações a vocês, então sente-se, relaxe e prepare-se.

Station 19 é uma série sobre um grupo de bombeiros que atuam na Estação de Bombeiro de Seattle 19 considerada uma das melhores estações de bombeiros, mostrando suas vidas pessoais e profissionais.  A série é um spin-off de Grey’s Anatomy, ou seja, as duas séries estão interligadas. Produzida pela ShondaLand e ABC Studios nos EUA, no Brasil é passada no Canal Sony. O Netflix tem a 1° temporada completa e é por onde eu assistir.

O episódio que apresentou o Station 19 que no caso foi o episódio piloto foi passado no Grey’s Anatomy na 13° temporada.

Imagem relacionada

Primeiramente, gostei muito da série, para quem é fã de Grey’s Anatomy é uma ótima alternativa para assistir, pois segue a mesma linha da série original. Os personagens são cativantes: Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz) uma bombeiro filha do capitão da estação 19, Ben Warren (Jason George) um bombeiro novato, para quem conhece Grey’s Anatomy já o viu lá, Jack Gibson (Grey Damon) tenente da estação 19, Victoria Hughes (Barrett Doss) bombeiro da estação 19, Ryan Tanner (Alberto Frezza) policial da Seattle PD, Travis Montgomery (Jay Hayden) bombeiro da estação 19, Dean Miller (Okieriete Onaodowan) bombeiro, Maya Bishop (Danielle Savre) bombeiro da estação e melhor amiga de Andy, Pruitt Herrera (Miguel Sandoval) capitão da estação 19, pai de Andy.

Resultado de imagem para station 19

Andy é a principal, que no decorrer da série sofre muitos conflitos internos que na primeira impressão a enfraquecem como personagem, mas penso que ela terá a mesma evolução de Meredith Grey, a principal de Grey’s Anatomy.

Por enquanto essas são minhas considerações sobre Station 19,

Até a próxima,

Xoxo

Danielly Alves

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *