Sorrisos Quabrados

Facebook Twitter Instagram

Hoje irei falar sobre o livro Sorrisos Quebrados, então sente-se, relaxe e prepare-se.

Esse foi um dos poucos livros que li sem ler a sinopse, primeiro achei que fosse um romance digamos meloso, o que não deixa de ser, mas já no prólogo o livro começa te dando um soco na cara. Mas a história para mim decaiu um pouco, porque do soco na cara foi para um melodrama que não condiz com o começo do livro. Quando comecei a ler pensei que o livro ia ser foda, mas quando a história real começa percebi que não era o que esperava, na verdade é uma história bem melosa.

O livro se passa no Brasil, mas a escritora é portuguesa, achei interessante isso.  O tema do livro achei maravilhoso, exatamente o que gosto, mas muito dramático.

Paola e André são duas pessoas que passaram por episódios traumatizantes em suas vidas, o que fizeram os dois afastarem-se das pessoas e sentirem medos e dores constantes. Infelizmente não posso falar tanto desse livro porque seria spoiler desde o primeiro capítulo.

A única parte ruim que achei dele foi o melodrama, mas o tema, os traumas, sinceramente achei bom, acho que deveria ter aprofundado mais, mostrados mais a dor dos dois personagens.

Darei 3 caveirinhas, porque não é ruim, mas também não chega a ser muito bom ou incrível não leria de novo.

Por hoje é só,

Até a próxima,

xoxo

Danielly Alves

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *