Por Isso a Gente Acabou

Facebook Twitter Instagram

Terminei o livro Por Isso a Gente Acabou e vou escrever minhas considerações para vocês. Então sente-se, relaxe e prepare-se.

Foi difícil terminar esse livro, não porque ele é pesado ou difícil de ler, é porque é chato mesmo.

Para ser mais sincera foi ficando legal no final, porque era o final e finalmente tinha acabado.

Min Green é uma menina que gosta muito de filmes e ela não para de falar sobre filmes, ou citar filmes ou livros sobre filmes, ela quer ser diretora e gosta de filmes antigos.

Ed Slaterton é o cocapitão do time de basquete da escola, o popular, o cara que todos querem ficar perto e que está totalmente fora do mundo de Min.

E é aí que cai o clichê, os dois ficam juntos no final com suas diferenças sociais? Não é bem assim, como o próprio título do livro diz, eles não ficam juntos. A parte que o clichê rola é a parte ruim. Ed Slaterton é um babaca e não sou eu que estou dizendo isso (apesar de pensar a mesma coisa) é a própria Min que diz em todas as partes do livro.

O que me fez terminar esse livro foi porque gostaria de saber o que Ed tinha feito para Min. Tinha um monte de motivos rondando a minha mente e o final era um desses. Todo o livro é uma carta de Min para Ed devolvendo todas as lembranças que ela tem sobre ele.

O que me deu mais raiva nesse livro é quando descobrimos o que aconteceu para o relacionamento acabar, é aí que descobrimos o quanto Ed é babaca para coisa pior.

Esse livro merece 3 caveirinhas, motivo: é um pouco maçante.

Por hoje é só,

Até à próxima,

Xoxo

Danielly Alves

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *