O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur

Facebook Twitter Instagram

Finalmente li o segundo livro dessa série e vou escrever aqui as minhas considerações para vocês. Então sente-se, relaxe e prepare-se.

Esse livro não foca tanto em Adapak, ele conta mais a história de Puzur. Nele entendemos bem onde tudo começou antes de Adapak, tem muita coisa que vão ligar com o primeiro, coisas que foram mostradas mais a fundo no livro anterior aparecem superficialmente no segundo livro, o que achei muito bom, pois não fica aquela enrolação de explicar tudo de novo.

Logo no começo do livro tive uma surpresa, pois no final do outro livro o autor não deixou vestígios de que ia acontecer.

Adapak continua sendo muito inteligente, mas como a história não foca tanto nele não o vemos em ação. Puzur é uma das espécies mais inteligentes que existem no livro, o que torna o personagem bem interessante. Esse livro não é maçante, a história é bem fluida, parecido com o primeiro, é bem legal também porque vemos o começo de tudo.

Isso é o que tenho para falar sobre o segundo livro, pois se falar mais vou acabar dando spoilers e não queremos isso, não é mesmo?

Basicamente aonde o primeiro termina o segundo começa, tem algumas coisas que ficamos surpresos, mas não foge do linear. Explica muito bem de onde vem várias coisas que não foram explicadas no primeiro livro, gostei muito.

O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur levou 4 caveirinhas.

Por hoje é só,

Até a próxima,

Xoxo

Danielly Alves

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *